domingo, 13 de março de 2011

uma conversa de MSN domingo a noite

michele diz:

TA CHOVENDO BASTANTE AI NÉH?
Juliano diz:
agora parou
eu acho... rsr

michele diz:
RSS
VC TEM MUITOS AMIGOS AI NÉ?

Juliano diz:
com certeza rsrsrs demais eu acredito
e vc?

michele diz:
NAO TENHO MUITOS
NA VERDADE TENHO QUAZE NENhum

Juliano diz:
ai sim é ruim...
por causa da igreja eu tenho muitos amigos!! as vezes tenho que pensar em qual grupo sair pra nao magoar ninguem
rsrs

michele diz:
q ótimo
sabe a diferença entre nós dois?

Juliano diz:
qual?

michele diz:
vc escolheu ser feliz,eu ainda to dando murro em ponta de faca
eu sou burra
nunca vou ser feliz no mundo

Juliano diz:
posso te falar algumas verdades?
talvez vc nao concorde mas so pra vc pensar...

michele diz:
ok
mas num pega muito pesado,hj to melancólica

Juliano diz:
o mundo em que vivemos é mal e cruel porque as pessoas são egoistas! talvez vc nao goste desse papo igreja, ou religiao mas imagina que Deus criou voce pra ser feliz! criou o mundo e quando ele terminou o mundo ele disse que era muito bom!
tá la no livro de genesis se quiser conferir
e quando ele te criou ele disse: a michele nasceu num mundo mal e cruel...
e Deus nos deu duas opções.

acreditar que ele quer nos ver felizes ou tentar fazer nosso caminho de felicidade.

Uns buscam a bebida porque ela traz alivio e isso é verdade mas depois que agente para de beber volta pra casa e bate um vazio...

Outros procuram drogas, baladas, festas, sexo e mil coisas poderiamos fazer mas sempre voltamos pra casa e voltammos a ter a vida miseravel de antes e as vezes pior pq nos arrependemos do que fazemos.

Então pensando nisso há 2 mil anos atrás quando Deus viu que o povo que ele criou pra ser feliz tava vivendo perdido ele vira pra Jesus e diz: desce lá e dá uma vida de alegria eterna pra esse povo!

Jesus desce e esse mesmo povo bate nele, cospe nele insulta e o crucifica pra morrer
então Jesus morre e depois de 3 dias ele ressucita e diz pai foi duro mas valeu a pena!!
e então Ele sobe pro céu novamente.
sabe o que ele fez por você?
ele morreu em seu lugar pra que você tivesse uma vida feliz! diferente de tudo o que voce imaginou! e pra ter essa vida que Jesus lutou pra você basta duas coisas somente...

reconhecer que você tá perdida, que precisa dele e convidar ele pra morar em você e você vai ter essa vida!
que nao precisa de festas que acambam e onde voltamos a tristeza, que nao precisa da bebida pra esquecer problemas mas uma vida plena e feliz!

a escolha michele tá diante de você! e ai o que vai querer?

michele diz:
hum

Juliano diz:
infelizmente eu nao posso fazer essa escolha pra vc!
mas eu fiz e minha vida é muito melhor com Jesus
até sofrer com Jesus é diferente.


Juliano diz:
agora é decidir se vc quer a mesma vida ou que deixar de ser infeliz como vc disse pra mim que era...

michele diz:
entendi sim

Juliano diz:
minha conexão tá terrivel

michele diz:
na verdade acontece assim
eu sei qual o caminho q devo seguir,sei quais as consequencias de seguir por outro caminho,mas nao consigo abandonar as coisas do mundo

Juliano diz:
so Jesus pode te ajudar!
vc ja pediu a ele essa ajuda?

(ela ainda nao se decidiu nem me deu resposta alguma!!! espero em Deus que ela tenha pedido ajuda a Jesus.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário